Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CORES DO VERÃO

Oi amores e amoras...

Hoje escolhi postar uma resenha sobre Batons!!!
Cores do verão, vou dar 3 dicas de cores que estão em alta nessa estação super iluminada...

Bom na verdade escolhi três cores lindas que adoro, batons são meus queridinhos, tenho vários (rsrs), acho que toda mulher é apaixonada com esse item que não pode faltar em nossa necessaire, não é mesmo???


São três cores Mate, adoro porque fixa melhor nos lábios e o efeito é maravilhoso...


Bom  dois Batons no tom rosa, um Pink e o outro puxado para o  vermelho e o terceiro é um laranja!!!

PINK MATE ( Contén1g)


O meu preferidinho... ADORO principalmente pra sair anoite, perfeito!

Batom Pink cai bem pra qualquer mulher meninas e fica lindo...

 MANGO BOX ( Eudora)



Esse além de ser Mate, tem uns pontos de luz que deixa o efeito ainda mais bonito!

 ROSA7 (Natura UNA)


Esse eu uso sempre durante o dia , é um luxo!!!

 e para as meninas que gostam de delinear os lábios antes do batom, essa é minha dica de lápis Batom!!!

Perfeitos
Meninas espero que vocês gostem do post de hoje, aguardo comentários e sugestões

Super beijo, e até a próxima :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário